segunda-feira, 6 de julho de 2020

O QUE O TIO SAM REALMENTE QUER - PARTE 2: A PERSEGUIÇÃO AOS ANTIFASCISTAS NO MUNDO INTEIRO

O QUE O TIO SAM REALMENTE QUER - PARTE 2: A PERSEGUIÇÃO AOS ANTIFASCISTAS NO MUNDO INTEIRO

Neste trecho do livro, Noam Chomsky explica como os Estados Unidos perseguiram os antifascistas após a Segunda Guerra Mundial. Ele também relata como os governos americanos esconderam e empregaram nazistas nas suas agências de Inteligência com o objetivo de ensinar táticas de repressão para os governos das ditaduras latino-americanas.






REVOLTANTE, NÉ? Esse livro é uma verdadeira pedrada! Eu lembro que li na minha adolescência, mas eu tinha me esquecido que ele era tão forte. Eu ouvi o audiobook hoje e resolvi fazer esse vídeo-slide. O livro está nesse link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário