domingo, 5 de julho de 2020

O QUE O TIO SAM REALMENTE QUER - PARTE 1: OS OBJETIVOS DA POLÍTICA EXTERNA DOS ESTADOS UNIDOS

O QUE O TIO SAM REALMENTE QUER - PARTE 1: OS OBJETIVOS DA POLÍTICA EXTERNA DOS ESTADOS UNIDOS

Se você está acostumado a pensar que os Estados Unidos são os defensores da democracia no mundo, certamente a leitura deste livro vai lhe parecer incrível. Mas Chomsky é um erudito, e, embora os fatos aqui descritos sejam conhecidos e falem por si sós, toda conclusão é sustentada por volumosas provas documentais.



REVOLTANTE, NÉ? Esse livro é uma verdadeira pedrada! Eu lembro que li na minha adolescência, mas eu tinha me esquecido que ele era tão forte. Eu ouvi o audiobook hoje e resolvi fazer esse vídeo-slide. O livro está nesse link:
http://afoiceeomartelo.com.br/posfsa/Autores/Chomsky,%20Noam/O%20que%20o%20Tio%20Sam%20Realmente%20Quer.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário